quinta-feira, 24 de junho de 2010


Doc é o dono da loja de $1,99 do bairro Bed-Stuy onde Chris trabalha,ele vende diversas coisas e a loja vai indo de mau a pior a ponto dele começar a vender drogas,drew então deu a solução e mandou colocar ervas de maconha feng-shui espalhado na loja.

v d e h
Carinha que mora logo ali!
Chris rock22.jpg
Hateschris2.JPG

Quem lê os artigos dessa predefinição sabe que Chris Rock é azarado, queTonya Rock é fofoqueira. Sabe também que os Favelados não são pobres, tem casa, mulher e filhos..

Chris de AzarOmar de TrágicoRochelle de Mãe-máJulius de mão de vacaCaruso de VagabundoDrew de SorteTonya de FofocaGreg de NerdSrta. Morello de TaradaGolpe Baixo de ricoJerome de carinha que mora logo aliPerigo de ParaguaiDickerson de 16Prof. Thurmann de cara-a-caraDoc de validadePeaches de Fala|Monk de guerraVanessa de cabeloNeguinho de Au AuGloria de Verruga e BigodeTio Michael de comilançaTio Louis de Wayne BradyTio Ryan de vendasT.J. de ervaEdwards de vasoMalvo de ladrãoAngel de Andrógino TravecoBilly OceanStan Lavigne de esvazie os bolsosGaribalda de antes feia e hoje gostosaTasha de PirigueteLouise de Vovó Barra-pesadaVovô Gene de monte de três cartasVovó Maxine de não é assim que se fazLionel RitchieIndiana Jones: O Templo da ErvaAcademia do BronxColégio Corleone de Inferno


Seja o primeiro a comentar!

Nos divulgue para que possamos ter mais leitores e levar coisas uteis para mais pessoas

BLOG NO AR DESDE MAIO DE 2010 - Obrigado por estar junto conosco. Tecnologia do Blogger.

Translate

  ©TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - Todos os direitos reservados.

Template by Todo Mundo Odeia o Chris | Topo