sexta-feira, 25 de junho de 2010

ROCHELLE

3 Comentários:

Unknown disse...

eu queria saber o nome da rochelle?! eu acho d+ quando ela fala "meu marido tema 2..." e quando briga com os filhos, hááááá!! e quando fala "Chrisssssssssssssssss" no final do episódio! kkk.

CACO disse...

Olá Jade godforever bom no nome da Rochelle é Tichina Arnold. E muito obrigado por postar suas duvidas aqui no blog.Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a vc. Abraços

Anônimo disse...

olá a rochelle paresse a minha namora rsrsr

Nos divulgue para que possamos ter mais leitores e levar coisas uteis para mais pessoas

BLOG NO AR DESDE MAIO DE 2010 - Obrigado por estar junto conosco. Tecnologia do Blogger.

Translate

  ©TODO MUNDO ODEIA O CHRIS - Todos os direitos reservados.

Template by Todo Mundo Odeia o Chris | Topo